Institucional - Nagem | A gente entende. A gente vende.
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE file
  • POLÍTICA DE COOKIES file
  • POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO file
  • INFORMATIVO CARTÃO NAGEM file
  • INFORMATIVO DE ENTREGA file
  • PRAZO DE ENTREGA file
  • OUTRAS INFORMAÇÕES file
  • Condições comerciais, inclusive preços, dos produtos serão as vigentes no ato da finalização do pedido. No caso de alteração de preço ou prazo de pagamento entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerão as condições vigentes na "finalização" da compra. Para garantir a segurança da sua compra, os pedidos efetuados no site www.nagem.com.br estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais. O procedimento de análise e liberação do seu pedido poderá ocorrer em um prazo de até 48 horas úteis. Em algumas situações, você poderá receber um telefonema ou e-mail, solicitando a confirmação de dados, como número do CPF, RG, endereço, etc. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano/prejuízo aos nossos clientes.

    - Se a sua escolha de pagamento foi através de boleto bancário, O PAGAMENTO DEVE SER REALIZADO EXCLUSIVAMENTE EM ESPÉCIE OU VIA INTERNET BANKING. A liberação do pedido acontecerá após a compensação bancária. Esta operação pode acontecer em até 3 (três) dias úteis.

    - Após a análise o site altera o status do pedido e os e-mails automáticos sinalizando aprovação ou cancelamento, começarão a ser enviados. Quando o produto for postado também será enviado e-mail automático sinalizando a postagem com o código de rastreamento.


    IMPORTANTE: Caso tenha solicitado envio por Transportadora, informações sobre rastreamento após o recebimento do Aviso de Objeto Despachado, solicite através do nosso SAC atendimento@nagem.com.br


    - A responsabilidade pela montagem e instalação dos produtos é por conta do cliente.

    - Verifique com os fabricantes do produto eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades, além do prazo de garantia e se na sua cidade existe uma assistência autorizada do fabricante.

    - Teve alguma dúvida sobre o produto? Nós podemos te ajudar! Consulte nosso Twitter ou nosso Facebook oficial ou ligue para a Central de Atendimento 0800 0802121.

    - E importante ressaltar que seus dados são confidenciais e serão mantidos em sigilo, sem compartilhamento com terceiros.