• POLÍTICA DE PRIVACIDADE file
  • POLÍTICA DE COOKIES file
  • POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO file
  • A NAGEM.COM.BR oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.


    TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Veja a política de troca e devolução completa abaixo:
    Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da nagem.com.br. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a nagem.com.br e você é baseada na confiança e legalidade. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:


    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

    Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
    O pedido só será cancelado caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:

    • Embalagem Original do Fabricante;
    • Sem indícios de uso;
    • Sem violação do lacre original do fabricante;
    • Acompanhado de nota fiscal;
    • Manual e todos os seus acessórios.

    A coleta só será realizada se o produto estiver devidamente acomodado em embalagem segura. Caso o cliente não tenha mais a embalagem original do produto, será de sua responsabilidade providenciar embalagem similar que garanta a integridade do produto durante o transporte até o nosso centro de distribuição. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela nagem.com.br. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.


    AVARIA

    No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
    Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja:

    • Embalagem Original do Fabricante;
    • Sem indícios de uso;
    • Sem violação do lacre original do fabricante;
    • Acompanhado de nota fiscal;
    • Manual e todos os seus acessórios.

    Para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca), o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela nagem.com.br.
    A coleta só será realizada se o produto estiver devidamente acomodado em embalagem segura. Caso o cliente não tenha mais a embalagem original do produto, será de sua responsabilidade providenciar embalagem similar que garanta a integridade do produto durante o transporte até o nosso centro de distribuição.


    O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
    Troca ou restituição de valores por iniciativa da Nagem
    A Restituição de valores por iniciativa da Nagem ocorrerá nas seguintes situações:

    • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade
      Obs: Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Nagem dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
    • Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador no nosso site, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
      Obs: Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido o quanto antes, por telefone ou por e-mail.

    PRODUTO COM VÍCIO

    A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja:

    • Embalagem Original do Fabricante;
    • Acompanhado de nota fiscal;
    • Manual e todos os seus acessórios.

    O procedimento de postagem para o produto, será informado via e-mail ou telefone. A coleta só será realizada se o produto estiver devidamente acomodado em embalagem segura. Caso o cliente não tenha mais a embalagem original do produto, será de sua responsabilidade providenciar embalagem similar que garanta a integridade do produto durante o transporte até o nosso centro de distribuição.

    Os produtos serão analisados pela NAGEM, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

    O prazo total para a Análise/Troca do produto pode levar até 30 dias corridos (De acordo com CDC) a contar da data da postagem do material para nossa unidade.

    Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito APÓS 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.


    PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

    Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será enviado após a coleta com no máximo o dobro do prazo acordado no ato da compra.

    Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

  • INFORMATIVO CARTÃO NAGEM file
  • INFORMATIVO DE ENTREGA file
  • PRAZO DE ENTREGA file
  • OUTRAS INFORMAÇÕES file